segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal


                        Queridos Professores,

      Após muitos dias de trabalho, lutas, metas traçadas e  muita esperança terminamos este ano cheios de alegria. Sabemos que há uma longa caminhada pela frente, mas a alegria dos primeiros passos nos faz fortes para chegarmos ao fim. Agradecemos a você sindicalizado por ter acreditado neste trabalho.
   Em poucas horas estaremos comemorando o natal; com mesa farta, a família reunida, troca de presentes... Mas há algo muito maior a ser comemorado, o verdadediro e único sentido deste dia, o nascimento de Jesus o Rei do Universo,  que veio a este mundo nos salvar dos pecados. É Este Deus todo poderoso que nós desejamos que entre em sua vida e leve todos os problemas, máguas e dores e traga alegria, saúde, felicidade, prosperidade e Salvação. Um Feliz Natal e muitas alegrias no Ano que se incia!

É o que deseja o  SINDICATO DOS PROFESSORES MUNICIPAIS DE ITUVERAVA

Planilha de custos de Agosto a Dezembro

Queridos Professores,
Encerrando o ano de 2012, esta planilha é referente aos meses de agosto a dezembro.
Estamos a disposição para os esclarecimento de possíveis dúvidas.
Desde já agradecemos pela atenção

 O Sindicato dos Professores Municipais de Ituverava.
 
 

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Comunicado aos Professores:

1° Nos meses de setembro e outubro foi realizado pelo Sindicato dos Professores Municipais de Ituverava e professores da rede a verificação das contas e notas do FUNDEB na Prefeitura Municipal de Ituverava, onde foram constatadas 224 notas irregulares. Foi feito um requerimento e aguarda resposta, de acordo com a Lei da Transparência.

2° Foi Solicitado a cópia de parte da documentação do afastamentos dos professores da Rede Municipal de Educação de Ituverava, porém nos foi negada. Tendo o sindicato que se deslocar a Prefeitura a ciência do parecer. 

3°  Atenção: O Sindicato dos Professores Municipais de Ituverava está entrando com uma ação sobre o descanso semanal remunerado. É necessário a documentação  e sua assinatura na sede do Sindicato.